PASSO A PASSO TROCA
1. Para solicitar é necessário enviar um e-mail para: [email protected], com assunto "troca" informando o número do pedido, CPF, produtos que serão devolvidos e motivo, em seguida nos chamr no whats app (32)98881-6144 para receber o retorno mais rápido.
2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 7 dias úteis.
3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.
4. Após o recebimento, o produto passa por uma análise de qualidade. Sendo positiva, você receberá o valor como "crédito" para a escolha do seu novo produto no site da PMG.
DEVOLUÇÕES
É necessário envio do e-mail solicitando a devolução [email protected] contendo número do pedido, CPF do cliente e o motivo da devolução. Após confirmação enviar a peça para o endereço:
EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE
Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua e o produto deve conter a etiqueta da PMG intacta;
TROCAS
Ao recebermos o produto que você enviou, ele passará por uma análise do departamento de qualidade e realização da troca. Após análise favorável, você receberá créditos em nosso site para escolher seu novo produto.
NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:
O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
- Lavagem do produto;
- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).
- Ausência das etiquetas internas e externas.
PRAZOS
Serão aceitas as solicitações de Troca, Defeito ou Devolução por arrependimento.
Troca/Defeito: em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
Devoluções: em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.